Contador

sexta-feira, 27 de março de 2009

Rainha de luz

-Foste tu a escolhida...sabias?
-Escolhida? Como assim?
-Foste escolhida pelos guradiões do reino para ser a próxima rainha...
-Eu...mas eu nem sei o básico dos costumes de cá...nem tchokwe domino com destreza...
-Mas, filha, a ti só te cabe aceitar...porque até agora nunca houve uma recusa...
-Mas...
-A recusa não pode existir...principalmente por ti filha. Porque este é o teu caminho. Se persistires a renunciar à tua missão na terra...a vida te passará ao lado. Sentirás sempre esse vazio que carregas porque renuncias ao teu destino. Não queiras ser aquilo que não és. Aceita simplesmente a verdade que tens dentro de ti. -Sei bem, que nos teus sonhos já nos viste a coroar-te...tinhas 16 anos...enviamos-te um mensageiro na mesma altura. Foste a escolhida...só esperávamos que chegasses até nós.Tanto que eu viajei ao teu lado...
-Mas...eu simplesmente vim à procura das minhas origens...nada mais...
-Procura bem dentro de ti...medita, sonha e visualiza com o coração. Tens a capacidade de ver com o coração...e é isso que faz de ti uma rainha da luz. Desde que nasceste que te temos acarinhado e observado evoluir...e tens aumentado, no teu dia a dia a tua capacidade de amar incondicionalmente. Moves-te pela intuição assim como a nossa rainha Lueji.
Minha filha, eu já não tenho muito tempo...
E tu tens de iniciar já o teu processo reconstrução do Império...e para isso tens de beber da nossa sabedoria.
Os nossos sobas estão velhos mas desejosos de te apresentarem o maravilhoso reino que guardaram para ti...
Bem-vinda filha à terra que te viu nascer...

Nenhum comentário: