Contador

domingo, 20 de dezembro de 2009

Sweet dream - Beyonce



Sweet dream - Beyonce

Every night I rush to my bed (Todas as noites corro para a minha cama)
With hopes that maybe I'll get a chance to see you (com a esperança de te poder encontrar)
When I close my eyes I'm going out of my head (Quando fecho os meus olhos vou para fora da minha cabeça)
Lost in a fairytale, can you hold my hands and be my guide? (perdida num conto de fadas poderás segurar a minha mão e ser o meu guia?)

Clouds filled with stars cover the skies (nuvens cheias de estrelas cobrem os céus)
And I hope it rains, you're the perfect lullaby ( e eu espero que chova, tu és o perfeito xupa-xupa)
What kinda dream is this? (que tipo de sonho é este?)

You could be a sweet dream or a beautiful nightmare (tu podes ser um sonho doce ou belo pesadelo)
Either way I don't wanna wake up from you (De qualquer forma eu não quero acordar de ti)
(Turn the lights on)(Acende as luzes)

Sweet dream or a beautiful nightmare (um sonho doce ou belo pesadelo)
Somebody pinch me, your love's too good to be true (alguém me belisque o teu amor é demasiado bom para ser verdade)
(Turn the lights on)(Acende as luzes)

My guilty pleasure, I ain't going no where (minha culpa de prazer, eu não vou a lado nenhum)
Baby long as you're here I'll be floating on air (Baby desde que estejas c+a eu estarei a flutuar no ar)
'Cause you're my (porque és o meu)

You can be a sweet dream or a beautiful nightmare (podes ser um sonho doce ou um belo pesadelo)
Either way I don't wanna wake up from you (De qualquer forma eu não quero acordar de ti)
(Turn the lights on)(acende as luzes)

I mention you when I say my prayers (eu menciono-te nas minhas orações)
I wrap you around all of my thoughts (eu embrulho-te á volta dos meus pensamentos)
Boy you're my temporary high (rapaz és a minha temporária elevação)
I wish that when I wake up you're there (Eu desejo que ao acordar tu estejas lá)
To wrap your arms around me for real (para enrolares os teus braços à minha volta mas de verdade)
And tell me you'll stay by side (e diz-me que estarás do meu lado)

Clouds filled with stars cover the skies (nuvens repletas de estrelas cobrem os céus)
And I hope it rains, you're the perfect lullaby ( e eu espero que chova, tu és o perfeito xupa-xupa)
What kinda dream is this? (Que tipo de sonho é este?)


© B-DAY PUBLISHING; EMI APRIL MUSIC INC.; EMI BLACKWOOD MUSIC INC.; FORAY MUSIC; JIMIPUB; XAVIER MILES MUSIC;

these lyrics are submitted by OarSmaN
these lyrics are last corrected by Taneisha Star Marable



Ao ouvir esta música dificilmente não nos deixamos consumir pelo tom doce e desafiante de Beyonce que tenta a todo custo compreender o sonho de amor que ostenta por alguém...um amor que lhe deixa reconhecer estrelas encerradas em nuvens num céu que ela quer ver iluminado! Mas que sonho é este que deve a todo o custo ser abençoado pela chuva!

Uma ligeira homenagem às músicas que de alguma forma nos fazem continuar a acreditar no amor e nos sonhos...são músicas assim que nos permitem dormir com a certeza de que amanhã será um dia melhor...
Que aconteça o que acontecer, pesadelo ou sonho, vale sempre a pena acordar e continuar a viver!

Um bem haja a todos que acordam mesmo quendo todas as portas se parecem fechar à medida que percorremos o caminho....

E a todos SWEET DREAMS com a bela voz da grande Beyonce!

Nenhum comentário: