Contador

sábado, 17 de agosto de 2013

É hora de Re-Começar...A minha vida nestas malas...



É hora de Re-Começar...A minha vida nestas malas...

Avio a vida nestas malas. Mais uma vez me vejo presente no verso da despedida e na canção do recomeço. Tudo a postos para mais um Adeus na Hora da Despedida! Para receber em coro a Amizade do Haverás de Voltar!
Entre o ir e voltar fica o intervalo da saudade e da novidade. A recta tem uma quebra preenchida por um ponto de recomeçar. Re – Começar. É um começar que se repete. Um começar que se almejou algum tempo atrás e que agora se concretiza sem que quase se saiba como tudo aconteceu. E por magia, cá estou de malas aviadas à porta deste voo alado. Clamando ao universo que a porta da sabedoria se abra para que o mundo se transforme num livro folheável, entendível e “melhorável”.
Oh anjo da guarda que me proteges nesta estrelinha depositada em mim... mantém a vela acesa para que saiba sempre o norte da chegada... A ansiedade estremece na ponta dos dedos transpirados que há muito deixaram de ter medo... apenas fé para continuar a escalar esta montanha. E na mente, a certeza de que Deus dá asas a todos, mas só voam aqueles que crendo Nele não receiam cair (por amor...)

com muito amor, saudade, fé e esperança
Lueji Dharma
Nzambi é Amor

Nenhum comentário: