Contador

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sabedoria, compaixao e perdao

Dizem que na sabedoria, compaixao e perdao reside a vida. Eu por vezes olho para estas frases e apetece'me rir...e pensar que parvoice pegada. Quem faz isto acaba mal...como diz o Yuri da Cunha vai bater maliiiiiiiiiiiiiiiii.
E por vezes apetece'me revoltar contra este tipo de ensinamentos ou de filosofias de vida...mas tive a prova viva nestas ultimas semanas que e a melhor atitude a tomar....
Depois de uma tortura imensa apercebi'me que uma pessoa proxima estava por detras desse episodio triste da minha vida.

Passei por varias fases

Decepcao
Tristeza
cansaco
desconfianca de tudo e todos

e finalmente acho que sinto
compaixao

ate creio que estou num processo
de perdao

mas dificilmente
serei a mesma
dificilmente
voltarei a confiar como confiava
dificilmente
voltarei a ser Lueji

De qualquer forma deixo o meu agradecimento as pessoas que me apoiaram nesta fase completamente alucinante da minha vida

Nguimba Ngola
K B
Rittos
Tybs
Catarina
L
Bento
Vadinho
Joao
Catia
Benedito meu gde kamba
KL



Acredito que esta fase ficou para tras...

2 comentários:

Dino Calei disse...

olá tenho a certeza to pressente no teu blog, tudo de bom

cat disse...

Minhã querida colega e AMIGA... A sabedoria fica sempre e permanece sempre nas pessoas com bons fundamentos! Pena é acreditar em quem não merece... Mas a vida é um grande livro de ensinamentos, e esta fase já passou, agora erguer cabeça (hehe pois nada deves, e quem não deve não teme)... e tirar daqui mais alguns ensinamentos!
Beijoca Cati...
Estou a ir para o KINGS hehe