Contador

sábado, 23 de março de 2013

Poesia no feminino

Oh flor em sangue mendiga de saliva do beijar Oh ensaguentada flor necessitada de um beijar ali em contra baixo na zona daquela dor so a tua saliva conforma o medicamento para tamanho sofrimento oh beijar equatorial que nem meridiana tangencial desta dança espiritual Oh beijar ali que cicatriza a ferida da minha entrada oh inicio neste ali teu e meu meu e teu oh sarada ferida nesta saliva alada ali na zona baixada da magoa magoada oh boca de petalas nesta rosa de palavras enfeite da nossa alma Oh porta de entrada da musica ritmada nesta dor descompassada da tua lingua amada matria desejada tua porta de entrada da vida almejada... Lueji Dharma oh beijar na zona baixada

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma vez zanga mo nos nofacebook" lembras te "OLha podiamos fazer um livro de poesias em conjunto ,metade a metade;tenhos uma poesias prontas a sair, de teor angolano, e como as tuas poesias são interessantes, seria uma coisa para avançar;como sou luso angolano e ao parece tu tambem és, seria uma parelha interessante,hehe; a sério nao te vais arrepender;acomo vai atua filha,tenho uma menina da idade datua filha , vive com a mae;bom mas a sério ,oprojeto é lindo;queres um conselho"n enveredes muito pela politica, todos sabemos que em angola vive se muito pelo compadrio do partido disto e daquilo, não precisas disso;sou membro dos escritores internacionais, e estou a ter sucesso;um intercambio que inclue brasil, portugal e angola,e é aqui que posso te ajudar
fala comigo; carlo-carleone@aol.com
sério, podiamos avançar