Contador

sábado, 20 de julho de 2013

Fim de um sonho - Lueji Dharma

Naquelas promessas me perdi. Ingénua! Na tua fala certeira me mantive prisioneira. Oh vergonha!
Nas tuas certezas apaguei minhas dúvidas. Loucura minha. Em ti confiei. Criminosa me confesso.


Já tinha apagado do coração as setas que o Cupido mandara. Mas quando a última ferida desaparecera e o mundo parecia certo na minha solidão, novamente a banha da cobre encontrei e nela deslizei. Oh dor esta queda de costas sobre um chão de pedra. Oh solidão preterida não te sintas ofendida. A ti volto arrependida, certa de que vida a dois não é para qualquer pessoa. Oh doce solidão! Não mais quero abandonar a tua mão.


Cupido a ti entrego meu coração. Espeta aí todas as setas que já não me causa aflição. Perdi o coração, no pedido de um saldo. Aquele saldo que me fez saber que tuas promessas escondiam um manto de interesses inconfessos. Não era a mim que querias mas apenas o Saldo. E aqui quebrei o coração. Um saldo a troco do coração. Mas que desilusão.


Remeto-me agora à dor do silêncio na busca de um consolo inexistente. Não há saldo que apague a dor de amar sem ser correspondido. Pior só a dor de um casamento por interesse. E esse acabou nesta meta intemporal...onde o sonho encontrou o final.


Lueji Dharma em lamento

Nenhum comentário: