Contador

segunda-feira, 18 de março de 2013

Orfanato do amor

O orfanato do amor contempla-se na face da criança que agora em lágrimas sente a perda irreparável do colo da mãe. Como adormecer sem o calor maternal que embalava o sono num compasso ritmado do bater do coração. Como preencher esta ausência que tortura o espírito e o físico? A dor é esbatida no sugar aflito de uma chupeta. Mas a ausência! Ai a ausência! É dor que mata e consome… a saudade! Intangível o sofrimento que nos percorre… a visão de ti: Mãe. Oh visão de tudo o que perdi! O canto dos anjos embala a memória… não quero me esquecer de ti! O meu corpo de criança hipnotizado transmuta-se em lembrança. Mãe o teu colo! Mãe o teu abraço! Parte de mim… contemplo-te agora mãe. Desejo o teu abraço, carinho e amor. A felicidade parece estar à distância das minhas memórias. Não aceito esta tua ausência. É com este giz que te desenho neste chão frio em que vivo. É com o giz que te volto a trazer à existência para o meu e teu consolo. É com este giz que te desenho do tamanho onde caibo no teu colo. És tu mãe a minha suprema obra-de-arte. Ressuscito-te e elego-te meu altar sagrado. E é no teu colo que restabeleço a conexão com a minha paz. Oh divindade que me aconchegas o sono: não voltes a fugir de mim. Lueji Dharma 18-03-2013

Um comentário:

Dani disse...

Na verdade, essa fotografia foi apenas um momento de criatividade. Alguém inventou essa história por trás dela e a fez ficar viral. No Flickr do autor da foto, Bahareh Bisheh, tem várias outras fotos do mesmo ensaio. A menina é prima dele.

Comentário do autor num fórum:

Bahareh Bisheh:
This little girl is my cousin and she actually fell asleep on the asphalt just outside my house. She must have played for some time and just lied to rest and fell asleep. im used a chair to stand on in order to take this shot. There is no orphanage involved and no tragic story behind this. i took this opportunity to be creative. It is a style of photography You can use my photos in your webblag If you mention my name as the photographer of this photo. thanks to all for the consideration .

http://www.reddit.com/r/pics/comments/1i8k06/the_little_girl_has_never_seen_her_mother_so_she/