Contador

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mesa Bicuda - O Amor em aberto




Eu não sei explicar o que é o amor. Nem sei se o amor cabe numa palavra, num conjunto de palavras, numa poesia ou mesmo num épico!
sei sim, que não me importo com definições e apenas o sinto

O Amor
sinto-O gelar-me o ódio,
congelar-me a raiva e
libertar-me os medos
sinto-O
encerrando mágoas
libertando pecados
corroendo o nó na garganta
que me impede de gritar
sinto-O
empurrando-me na direcção dos abismos
sinto-O
e quando vertiginosamente me despenho
o páraquedas abre
e um beijo ampara-me as quedas
uma carícia seca-me as lágrimas
um abraço retira-me as dores
sinto-O
no fogo que me queima a alma
na garra que ostentam as minhas unhas
no calor dos meus braços
sinto-O
entalar-me as vontades
encher-me de desejos
sinto-O
não O nego
não O escondo
sinto-O
bem dentro de mim
um amor sem fim


Com muito amor

Lueji Dharma

(Nzambi é Amor)

Nenhum comentário: