Contador

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Teu Grande Amor - Ary



Aiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! a entrar no espírito de São valentim com a a bela cantora ARY!!!!!!!!!!!


Teu Grande Amor

Caló Pascoal
Bué de Bits LP
Essa é pro meu grande amor, essa é pro meu grande amor

Deixa-me ser a tal que só vai te dar amor
Que vai te compreender e nunca causar dor
Que te dará de tudo um pouquinho de coração
Basta que tu estendas tua mão

E falar-te só de amor
Fazer-te tão feliz
Deitar no teu colo
E eu quero-te só para mim

Refrão

Vou ser teu grande amor
Vou dar-te só paixão
Vou seguir as pisadas do meu coração
Ser tua companheira
Para a vida inteira
Basta que tu estendas tua mão

oh oh oh oh oh oh oh (2x)
eh eh eh eh eh eh eh
oh la ra la ra lara

E falar-te só de amor
Fazer-te tão feliz
Deitar no teu colo
E que quero-te só para mim

Refrão (2x)
Vou ser teu grande amor
vou dar-te só paixão
Vou seguir as pisadas do meu coração
Ser tua companheira
Para a vida inteira
Basta que tu estendas tua mão

© Ary

From the default:

Um comentário:

Dino Calei disse...

que linda música de ary!!!