Contador

sábado, 28 de novembro de 2009

Valorize o Angolano! Genesis

O meu sábado foi diferente...Fugi radicalmente à minha rotina e estou em frente à televisão a assistir às Divas de Angola. Uma iniciativa interessante onde a Pérola saíu a grande vencedora. E tive oportunidade de vê-la cantar "O Amor" onde os versos justificam a perda do medo sem lei e sem explicação.

"porque o amor
faz-me ser o que eu nunca fui
e ja nao sinto medo de arriscar
gracas ao amor
hoje sinto o que nunca senti
e isso meu bem eu devo a ti!"
Pérola

Confesso que a actuação da Noite e Dia foi muito boa. E eu não tou maluca! Gostei que o programa divas incluísse uma categoria que reflecte muito a realidade musical angolana, e em especial, a dança que acompanha este género musical.

Mais tarde, e já fora do programa Divas ouvi pela primeira vez a música dos GENESIS - Valorize o Angolano! E gostei!

Valorize o Angolano!
Valorize Angola

Nenhum comentário: